2ª Etapa BILLABONG ERICEIRA 2024, by NATIVE AÇAÍ

2ª Etapa BILLABONG ERICEIRA 2024, by NATIVE AÇAÍ

 

Inscrições abertas | OPEN | FEMININO | MASTERS

 

As ondas da Reserva Mundial de Surf da Ericeira estão prontas para receber nos próximos dias 15 e 16 de Junho, a 2ª Etapa do Circuito BILLABONG ERICEIRA 2024, by NATIVE AÇAÍ, nas categorias Open, Masters e Feminino.

 

A prova irá decorrer entre as praias da Empa ou Ribeira d’Ilhas, na que oferecer mais garantias que a prova possa decorrer com a melhor qualidade de ondas possível, onde se aguarda novamente um elevado número de inscritos, alto nível de surf e muita vibe.

 

Na liderança dos circuitos partem em vantagem o Afonso Pinto no OPEN, Eva Luna no FEMININO e Davi Neves nos MASTERS.

 

Além dos muitos prémios que tem para oferecer em todas as etapas, no final do Circuito tem para oferecer pranchas, fatos, material técnico, cheques prenda, calçado, garrafas de vinho ou troféus para os finalistas.

 

Inscrições em: https://forms.gle/ioWicChYjpxwfiKh7

 

Encerram às 23h59 de 4ª feira, dia 12 de Junho.

 

Horários de check in, e local da prova, serão anunciados no decorrer da semana.

 

O valor das inscrições para os Sócios e Federados ESC é de 20,00€/categoria e Não Sócios 30,00€/Categoria.

 

Página Oficial do circuito: https://www.ericeirasurfclube.com

 

Ou através do mail competicoes@ericeirasurfclube.com

 

 

São Sponsors deste circuito a Billabong, Native Açaí, Boardculture, Ericeira Surf & Skate, Mica Surfbords, Boardculture Surf Store, Serch Surfboards, 58 Surf, Kauai Surfboards, Wavegliders, Semente, MAR Surfboards, Cariuma, Fonte Viva, FCS, Caixa de Crédito Agrícola de Mafra, Quinta da Boa Esperança, Ribeira d’Ilhas - Surf Restaurant & Bar, Maika’i, Pizzaria do Bairro. Os Apoios Institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, IPDJ, Federação Portuguesa de Surf, Ericeira World Surfing Reserve, World Surf Cities Network. A Surftotal, Onfire, Beachcam, Azul Ericeira Mag, O Carrilhão, O Ericeira, Mafra TV e RCM são os Media Partners do circuito.